sábado, 20 de agosto de 2011

Afinal temos Direito ao Casamento Civil pena que pela Sorte Divina Sair do Mito da Caverna é preciso

A Globo no final da novela não mostrou o beijo GAY, MAIS MOSTROU QUE HOJE TEMOS DIREITO A UNIÃO CIVIL. Que seja de incentivo a vários homossexuais deste Pais união Civil de pessoas do mesmo sexo, agora que lutem pelo Casamento Civil, onde como comarcas de  Jacarei, Santo André, SBC e Diadema ja realizam e devemos repudiar ações como da comarca da Juiza de São Caetano do lamentavelmente onde o entendimento de um Juiz pode trazer benefícios de Direitos Humanos e Cidadania a uma parte da população, como diziam os nossos ante passados, se todos pensassem iguais, o que seria do entendimento pre socrático, pensamento de Aristóteles. Justamente na Filofofia no entendimento muitos como esta Juiza da Comarca de São Caetno no Sul procura limitar seus olhares a conceitos do Mito da Caverna.    



 Acredito que muitos deveriam sair de suas cavernas pre históricas, cavernas da alma machista interiorizada com conceitos vigentes ainda neste Pais Chamado Brasil.


  Sim vivemos em uma democracia, onde o entendimento do Judiciario tem varias vertentes na realidade vale quem tem o maior valor, parece que esta no DNA do Juridico de varios majestores, Advogados o entendimento se for Rico esta livre a impunidade prevalece, como mesmo disse um Politico do Passado eu nunca assinei nada, esta não é minha assinatura eu a desconheço. O Brasileiro ainda tem mente curta, esquece o que foi ser homossexual nos anos anteriores. Quem vivenciou a epoca do Paulo Maluf, sabe o que estou dizendo, tolerância zero, nossas irmãs travestis são puramente a historia viva deste momento. 


   Lamentavelmente esta geração que vem agora tem conquistas mais esquece dos mártires do Movimento LGBT, temos historia hoje a Cidade de Santo André nunca deve apagar de sua memoria os fatos ocorridos na Primeira Parada do Orgulho LGBT e nem da Quinta parada, estrago feito pelos conservadorismo, machista, facista de uma esquerda que se diz apoiar, grupos são grupos ideologias são ideologias  agora quando se tem historia vivencia seu entendimento do seu surgimento da Teologia da Libertação. O retrato da Cidade de São Caetano do Sul é o retrato puro do descaso com todos os demais que irão ter no País, onde somos colocados a merce da sorte.


  Sorte mesmo de encontrar uma comarca um Juiz que tenha Saído do mito da Caverna. Como no entendimento de Nietzsche muitos tem que matar DEUS para prosseguir e entender o entendimento Laico. Agora que Deus devemos Matar o Deus maligno, este Deus que propaga a corrupção, que propaga em falsos profetas que ao ligar um canal de TV nos condena por sua orientação Sexual.


  Como sempre digo este DEUS não quero e não me pertence, este DEUS esta morto e sepultado porque o meu DEUS gera vida, gera Cidadania, Gera vida, Gera respeito gera acima de tudo a terra prometida. 


     Aos que julguem serão julgados, aos que trabalham serão recompensados, reflitam         


http://insensatocoracao.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/08/final-eduardo-e-hugo-oficializam-uniao-com-presenca-de-kleber.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário