sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Voltei a escrever agora aos poucos minha vida porque ate quando podemos escrever!!!

Ola quem me conhece sabe que me dedico a minha vida a todas as cores do arco iris. Todas as vozes do vento, cada sonho que consegue, que consegue na verdade onde o amor começa...cada palavra em cada historia, cada estrela em cada céu, cada parte da criação, viva para testemunhar, e enquanto eu viver vou testemunhar este amor. Serei testemunha do silêncio quando as palavras não bastarem. Cada vez que eu respirar darei Graças a Deus. Das montanhas aos vales, dos rios ate o mar, cada mão que se estender, cada mão que se estender para oferecer a PAZ. Cada ato de solidariedade, cada passo para chegar a terra prometida, cada esperança em cada coração, dira o que o AMOR fez. Cada vez que eu respirar darei Graças a Deus e enquanto eu viver vou testemunhar este amor. Maria Santíssima sempre presente.

Para quem me conhece sabe o que eu faço para onde irei e onde quero chegar por isto eu digo faça tudo com AMOR, SE DOE. doar a vida ao próximo é uma obra de arte, hoje tenho uma obra que creio e cada dia coloco uma cor um toque de esperança, solidariedade, caridade e sonhos de liberdade. ONG ABCD'S o real sentido diz no seu intimo BROTAR.

EU RESUMO VAMOS AMAR A VIDA SORRIR E OLHAR PARA O CEU E VIVER SEMPRE ATE DEPOIS DA MORTE EXISTE VIDA POR ISTO SORRIA E NÃO CHORES



Nenhum comentário:

Postar um comentário