quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

REFLEXÃO ROLEZINHO NO SHOPPING

      Rolezinho andei lendo com muita atenção todas as notas todas as matérias e digo que a juventude esta ocupando e todos e todas devem fazer o seu rolezinho, mas o senhor FEUDAL que administra o Shopping tem que garantir aos seus frequentadores o olhar do poder de ser a Classe média Alta , um verdadeiro classicismo social.

      Temos que ter a inteligência de ouvir senhores BRANCOS da lei dizer que o espaço privado tem que ser bem visto e respeitado. A verdade é unica Graças sim ao Governo Lula hoje o pobre, o negro, a população LGBT os excluídos. esta de forma ordenada ocupando seus Espaços. As travestis e Transexuais Feminina usando por direito o banheiro feminino e viver versa os Transexuais Masculinos usando o Banheiro Masculinos. Quem diria uma pessoa de baixa renda entrar adentro destes castelos magníficos que hoje são os shoppings. Assustados agora os senhores Feudais estão sim classificando olha o absurdo ver quem é quem para entrar adentro do shopping pela aparência, pela marca de roupa, com certeza um absurdo onde estamos regredindo a época da classificação social, onde a exclusão esta sendo feita.

    De forma alguma devemos se calar porque desde o Governo Lula estamos vivendo uma mudança Social de inclusão onde o povo esta ocupando seu devido espaço. Evidente que vai incomodar esta classe alta direitista e fundamentalista que procura e vai querer impedir de qualquer forma o progresso Social do Brasil.

    Temos que ficar atentos e de forma alguma permitir que estes shoppings de forma classista e branquista excluam expulsem o povo sim, porque esta população toda faz o rolezinho. Sobre a violência dos fatos vamos deixar de ser inocentes porque a mídia vai colocar evidente o que lhe convêm porque estes senhores feudais pagam suas permanências na mídia com as propagandas dos shoppings. Por outro lado acredito que muito foi de forma articulada e ardilosa provocada esta ação contra a juventude, afinal o senhor feudal incomodado colocaria sim pessoas adentro do Shopping para realizar o quebra quebra para deixar uma visão do ideal de riqueza de pessoas requintadas e bem vestidas adentro do shopping.
A Juventude brasileira que nunca teve espaço mesmo com a dificuldade de uma escola digna de um trabalho digno no Estado de São Paulo, de direito a uma Universidade porque a USP é uma falacia é uma falência de ocupação dos que mais precisam.

     A Mudança começou so que agora os preconceitos Velados como o Racismo, Homofobia, Machismo, Sexismo, Classicismo, estão sufocando os senhores Feudais ja era de se esperar este momento. Hoje temos um Brasil mais igual com menos desigualdades e devemos continuar nesta projeção jamais parar, porque devemos sim ocupar e agora de forma inteligente fortalecer esta juventude.

     O recado que a mídia coloca de forma absurda que o jovens devem fazer rolezinho nas feiras, nas praças, ate absurdos de fazer rolezinho limpando as calçadas. Dizem na cara larga que lugar de pobre é fora dos seus castelos a sua pobreza, a sua presença esta me incomodando, fora daqui, absurdos como este no center Norte iria ser colocado a falência deste shopping. Reflitam esta é minha linha de pensamento e visão Marcelo Gil com Orgulho de ser Brasileiro e acreditar que a mudança acontece a vai continuar acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário