terça-feira, 27 de setembro de 2011

Homofobia leva ao suicídio e seus causadores levam ao assassinato: Viver ou morrer eis a questão!

          

           Durante uma apresentação em Las Vegas, no último final de semana, a cantora Lady Gaga prestou homenagem a Jamey Rodemeyer, que cometeu suicídio no dia 17 deste mês de setembro de 2011, por não agüentar mais ser motivo de piada por conta de sua orientação sexual. Hoje no Brasil a cada um dia e meio um homossexual é assassinado por causa da sua orientação sexual ou identidade de Gênero, graças a pessoas Fundamentalista levam jovens de todo mundo a cometer suicídio. Defender a Escola sem Homofobia e defender a vida, hoje no Brasil o Mec e o Presidente do Brasil proibiram o Kit contra homofobia.  Muitos dizem como sempre a boca do povo que fala; viramos troca de moeda, foi por pressão dos evangélicos. Questiono até que ponto que DEUS é este. Que se propaga pelo mundo um DEUS discriminatório, um Deus que julga, condena, palavras ditas e proliferadas até em rede de televisão Canal aberto neste Brasil. 


     Fico de certa forma avaliando como uma pessoa usa a Palavra de DEUS e propaga a discriminação o ódio e pergunto como consegue dormir em PAZ. Imagino as vezes e reflito o porque tanta violência gratuita, por uma pessoa ter uma orientação sexual da outra ou ter uma identidade de gênero diferente que uma sociedade impõe. Hoje se fala constantemente numa forma de expressão modernista para acobertar o verdadeiro ódio ao diferente dentro do ambiente escolar "agora é Bullying" as formas e diversas formas de expor o racismo, machismo e a homofobia vem se agravando de uma forma assustadora não somente no Brasil mais em todo o Mundo. No nosso Pais quando por infelicidade este Presidente cita em suas "Palavras não vou fazer propaganda de opção sexual" Doeu na alma dos adultos, muitos militantes e ativistas ficaram surpresos, porque sempre acreditamos como fato do nosso Pais vizinho Argentina a com uma Presidenta Cristina Kistner que respeita e mostra o respeito ao Estado Laico, conseguiu e mostra sua força a base fundamentalista religiosa e trata com vitorias as conquistas do movimento LGBT.


     "Temos ouvidos para ouvir que este bando de homossexuais querem tudo, querem lei, querem agora levar incentivar nossos filhos a serem gays, querem cotas, querem e querem" Estes absurdos me levam a reflexão dos fariseus, condenado, condena-o. Esquecem o principal de tudo a Vida, a palavra amor prefiro nem pronunciar porque para este tipo de pensadores feudais ja se profanou a palavra amor!


     Faço esta reflexão porque graças a esta maneira e forma de retirar a Escola Sem Homofobia das escolas retirar o Kit contra Homofobia, ao citar palavras impensáveis em uma entrevista, outros dizem que foi culpa de sua assessoria, jamais pensaria assim afinal ela teria por ser a Primeira Presidente Mulher valorizar e respeitar a luta de todos e todas que sofrem para chegar a conseguir algo, ate a poucos anos a mulher nem votava no Brasil. Com estas palavras hoje o garoto o menino homossexual virou em varias escolas motivos de chacotas, piadas, reflexões inferiorizadas....Recentemente uma mãe me ligou e perguntou: Marcelo tenho um filho de 14 anos esta terminando a oitava serie na escola eu e o pai sabemos que ele é homossexual, mais depois que esta presidenta disse aquelas palavras meu filho virou chacota, perguntam para ele oi bichinha e ai cadê a cartilha, o que devo fazer, como ajudar meu filho a ser respeitado na escola, onde neste Brasil nem a presidente nos da o respeito, ela teme que seu filho seja espancado, que ele cometa suicídio mesmo aceitando ele sofre todos os dias piadas não quer ir mais a escola, mas falta poucos dias para terminar o ano letivo. - Respondi a ela: O importante é denunciar no estado de São Paulo ainda temos  a Lei 10.948-01, passei todas as informações e quais limitações temos. Agora estamos mantendo contato com a escola para tentar sensibilizar os professores e os alunos de alguma forma de dialogo, saindo do contexto do nosso Presidente......Agora vamos refletir quantos casos assim estão ocorrendo por uma simples falha e falta de comprometimento ao Movimento LGBT.


           Ainda quantos e quantas vão ser assassinados neste Brasil a fora no ano de 2010 foram 260 assassinados, Vejo e acompanho pessoas como Beto de Jesus - IEN, Lula Ramires o Grupo corsa percurso neste trabalho da escola sem Homofobia na  Educação, onde ABGLT de forma incansável pela forma que chegou a noticia e recusa do MEC e as palavras do Presidente do Brasil.   


     Temos como esperança no Senado Federal mesmo uma andorinha muitas vezes sozinha  Mulher de coragem a Senadora Marta Suplicy consegue manter e luta para criminalizar a homofobia no Brasil postou novamente em pauta o PLC 122 tirou da gaveta. O Movimento LGBT de forma alguma aceita alterações.


           Fica a pergunta o que esta de errado? Em não aprovar o que esta evidente, onde usam estes falsos profetas o nome de um DEUS PREDADOR, CONDENADOR e são infanticos  em dizer que a palavra de DEUS condena, tem a capacidade de algumas cidade até de colocar outdoors, absurdos que vemos em uma democracia onde na nossa carta magna diz em todas as palavras todos somos iguais perante a Lei.                  


        Ainda existem pessoas como no mundo assumindo uma luta contra homofobia, Rick Martin, com sua forma de se colocar levou somos  iguais a todos a agora as Divas Cher, Kylie Minogue em tantas outras levantam nossa bandeira de luta a anos. 


       A Cantora Lady Gaga nos encoraja com esta musica, com sua irreverência faz cada vez que tenhamos coragem de enfrentar pessoas assassinas  com suas palavras que se encontram no Senado Federal, Deputados Federais, Deputados Estaduais que não separam o Brasil do que é Estado Laico. Devemos lembrar e jamais esquecer palavras ditas pela Atriz, apresentadora da Canção Nova e Hoje  Deputada Estadual Mirian Rios (o teu passado te condena também afinal saiu nua em uma revista, parece que hoje o seu passado foi lavado com um sangue de um Jesus assassino que prefere matar e banir os homossexuais)  em memória de Jamey Rodemeyer que se suicidou nos Estados Unidos e de tantos outros pelo Mundo. No Brasil qual cantor ou cantora vai ainda prestar a devida homenagem a Alexandre Ivo assassinado covardemente aos 14 anos em 2010. Quantos mais  terão que ser assassinados neste Brasil e cometeram suicídios. Hoje coloco a responsabilidade que a cada homossexual assassinado  que é contra o PLC 122 tem com certeza suas mãos sujas de Sangue, faço com as palavras de Poncio Pilatos - Como reflexão "Tem Culpa eu" Apesar da omissão a coisa é seria. Ou, ao  menos deveria. Quando pendem vistas, pedem votem nulo! Votem Branco! Não Notei ! Saem falando banalizações. Afinal de contas protesto contra o que? Se o estado é Laico. Então todos no Senado Federal dizem lavo minhas mãos. 


        A cada Travesti, Gay, Lesbica, Bissexual suas mãos estarão sujas. Porque o Deus que Criou o universo propagou uma maior de todas as suas Palavras amar o teu próximo como a ti mesmo. Agora cada ovelha segue o pastor que lhe convêm afinal os falsos profetas, estão alojados em emissoras de TV canais abertos onde a sociedade esquece que toda emissoras de tvs são concepção publica. Se esconder numa vestimenta de pura hipocrisia num subterfúgio dos fracos e oprimidos dos fracos que sempre são levados pelo senso comum. Com seus gritos ameaçadores de um inferno condenatório. 


       Grita eu os desafios, culpados, condena-o crucifica-o hoje so mudou a evolução porque todos os dias estes hipócritas se propagam pela falta de levar educação ao povo Brasileiro, levar informação, levar a lei Maria da Penha a quem merece usar, Lei temos o que falta é o comprometimento e parar de vivenciar o seu dia a dia em decisões como a de Poncio Pilatos.   Viver ou morrer eis a questão! 




Marcelo Gil


Formado em Teologia e Filosofia, Presidente e fundador da ABCD'S  
  


   siga me no twitter : @ Marcelogilabc       

Nenhum comentário:

Postar um comentário